quarta-feira, março 30, 2016

Ícone de estilo - Mônica Salgado

Se tem uma mulher que admiro o estilo e penso "quero me vestir assim quando crescer", é a Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour Brasil

Seu estilo é romântico, elegante e cool ao mesmo tempo. Super feminina! Seguindo ela em seu Instagram @monicagsalgado, é possível acompanhar os looks do dia a dia dela, seja em trabalho ou em momentos de lazer. Mônica está sempre mostrando como usar alguma tendência de um jeito bem bacana. Até mesmo como usar a camisa do marido (terceira foto abaixo). 
 Desde o look com jeans, total black, até saia saia midi com ankle boot ou pantacourt (veja mais aqui), Mônica ira te inspirar e fazer você deixar de torcer o nariz para algumas apostas.
Estilo é o que não falta. Não é para menos, aliás, é diretora de redação de uma revista de moda. 

 Em suas produções, também é possível ver como usar as cores de um jeito bem bacana, sem forçar demais. Ou também como usar de um jeito bacana o vestido romântico com tênis. No blog, já mostrei várias inspirações de como usar o tênis.
 Também tem as estampas, seja xadrez, listras. Ou mais ousada como a de oncinha, usada junto com sandália de bolinhas ou mais romântica e divertida como a de corações. E os looks monocromáticos, que são uma ótima aposta também e super fashionista
As maquiagens da Mônica para o dia a dia ganham, o destaque para os batons coloridos. Bem melhor que nudes não é mesmo?! Rímel, blush, sombra na sobrancelha para preencher e embaixo para iluminar e ás vezes um pouco de lápis bege na linha d'água tem a presença marcada. 

0 comentários:

Postar um comentário