quinta-feira, abril 07, 2016

Inspire-se no Maxi Colete

Lembro-me que por volta de 2010, um modelo com bico e costas nadador marcava forte presença nas ruas. Agora, a  modelagem é diferente, o Maxi Colete volta, principalmente, em alfaiataria. Mais chique.
É como se fosse um blazer sem as mangas. Ideal para a meia estação, onde ao mesmo tempo que está calor, está frio. Assim, é possível criar várias sobreposições e ficar confortável quanto a temperatura oscilante.

 Três opções para usar com saia: 

  • A primeira para um passeio, com a peça colorida. Para harmonizar, na saia há o tom do colete e do sapato. O preto da bolsa, quebra um pouco o ar romântico/menininha da produção.
  • O segundo é adequado para o trabalho. Cores sóbrias mas sem deixar de ser feminino. 
  • A terceira, serve para o trabalho se, a saia for mais longa. Ideal para os dias mais frios. 

Com shorts também é bacana. Deixa a produção um pouco mais elegante, mas ao mesmo tempo básica. Estilo Hi-lo. Onde, digamos, que usa-se uma peça mais básica, com uma mais rica.
No caso, a básica são t-shirt ou regata e o shorts ou bermuda jeans. O rico seria o Maxi Colete
É bacana apostar no clássico, ou preto ou branco, para combinar e acertar em cheio nas produções. Ainda mais se você quer apostar mas ainda fica meio sem saber como combinar.
Usado com vestidos, a peça acrescenta outra cara. Pense num vestido que você ama muito e não tira do corpo? Com o Maxi Colete ele terá outra cara. Seja marrom mais claro ou escuro, verde militar, preto ou branco. Essas são as cores que estão com tudo no Outono e Inverno. 
E não tem problema algum o comprimento ser maior ou menor em relação ao vestido tá?!

Com calça de alfaiataria você está pronta para arrasar no trabalho. Mesmo que seja em uma produção mais simples. 
É muito bacana perceber que, como uma peça pode mudar totalmente o ar do look. Para mim, o Maxi Colete acrescenta elegância na medida exata. 
 Use com calça flare, legging, skinning, rasgada (mas não tanto). Seja criativa e não tenha medo de provar. Tudo começa com a mente aberta na hora de provar.
Também da super certo com camisas, tops, blusas, camisetas, regatas, manga longa ou curta, gola alta etc... 
O Maxi Colete, sem dúvida, é uma peça coringa!

0 comentários:

Postar um comentário