quarta-feira, junho 08, 2016

Camisa com vestido - Truque de styling


O truque para estar sempre bela e quentinha em tempos mais frios é usar a sobreposição de maneira inteligente, que não deixará com aparência "fofa" de tanta blusa e casaso. 
A proposta de hoje não é tão novidade assim, porém ela tem ganhado grandes destaques, principalmente em alguns desfiles de inverno e consequentemente street style

A considerada ir-girl Alexa, mostra como usar a camisa com vestidos de decotes mais abertos de uma maneira bem moderna e feminina. Para não se sentir tão insegura, inspire-se no terceiro look e combine vestido e camisa da mesma cor. Assim parece que é uma peça só. 
É uma ótima opção também para o ambiente de trabalho que pede uma roupa mais social. Você pode apostar em um suéter também por baixo do vestido como na segunda foto acima ou blusa de gola. 
A camisa branca é ótima porque combina com todas as cores e estampas. Usada com vestido com decote mais fechado, como nas fotos acima, nem parece que é uma camisa por baixo. Se quiser, aposte na camisa jeans e se ficar aparecendo os botões, use colares como na terceira imagem acima para esconder. 

Algumas pessoas podem até torcer o nariz. O truque é como um 'ame' ou 'odeie'. Vai do gosto de cada uma. Mas não custa nada dar uma chance.
Para quem gosta de ousar, aposte na camisa estampada. O legal é o vestido ser de algum tom dessa estampa. Fica demais também! 
Na dúvida, aposte no look preto para não ter erro. 
Também pode apostar em uma camiseta por baixo de uma regata. Se for rendada, da um toque de romantismo no visual. 
E com vestido também da para usar a camiseta branca por baixo. Legal para usar aquele festa em um momento mais casual, não acham!? 

Eu acho bem bacana esse truque de styling. 
Então vamos combinar assim, na próxima oportunidade de sair de casa, pensaremos em usar essa proposta, que tal!? 

Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário