quinta-feira, junho 09, 2016

Dia dos Namorados - Inspire-se

Muitos casais estarão aproveitando o final de semana para se curtirem ainda mais. Dia dos namorados. E tanto faz se será um jantar ou uma noite que passarão totalmente a dois, é um momento para caprichar na produção. 

Como é um momento romântico, prefira saias e vestidos. 
Devido ao tempo frio use meia calça, sobretudo, gola alta ou lenço. Se estiver chovendo é legal apostar em botas para não molhar todo o pé, barra da calça ou saia. O modelo over the knee é uma ótima opção, pois deixa o visual moderno e sexy também. 

Se tiver tempo, alise o cabelo, faça algumas ondas para dar movimento, prenda-o tipo meio rabo, na lateral, faça uma trança ou um coque. 
Aposte em uma maquiagem suave, com um esfumado marrom e canto interno iluminado, batom vermelho ou vinho e muito rímel!! rs 
Todo esse tempo se arrumando mostrará o quanto aquele momento será especial para você além de poder acrescentar ainda mais segurança ou até mesmo deixá-lo ainda mais apaixonado. 
Mas o mais importante que tudo isso, é curtir esse momento com muita alegria e amor. Curtam-se! Ceda se preciso. Peça desculpas, mas não perca a oportunidade de amar a cada momento. 

Para mais inspirações de maquiagem clique aqui.
Para mais inspirações de penteados clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário