quinta-feira, junho 30, 2016

É tendência - Choker ou gargantilha

A moda é dessas, está sempre voltando no tempo para resgatar e inovar alguma tendência de determinado ano, como a Tattoo Choker, - voltou mais ou menos em 2014-. Uma gargantilha que surgiu nos anos 90 imitando uma tatuagem, feita por um material tipo silicone sabe? 
Mas é uma peça do tipo Ame ou Odeie. Tem gente que super aderiu e teve gente que torceu o nariz mesmo e ignorou. Só que, ela fez sucesso e chamou atenção. 
 Muitas pessoas e marcas começaram então a darem o seu toque na peça que foi então mudando de 'cara' e agradando ainda mais as pessoas. A aceitação e a busca passou a se tornar maior. 
O modelo passou a agradar desde as mais fashionistas com pedras e correntes até as mais românticas e delicadas com correntes menores. 

E é claro que as famosas não ficaram de fora dessa. Porém, com choker bem mais podero$a$. 
Foto: Dailymail.co.uk 

O acessório então começou a ser o destaque da produção de Kim Kardashian, Rihanna, Rosie e Khloe, por exemplo. 
E como a onda agora são os acessórios - e até mesmo roupas- metalizados, a choker não podia ficar de fora dessa já que agora entrou na lista de desejo de quase todo mundo. 
É uma peça que torna qualquer produção low hi rs Basta um vestido branco com a gargantilha que o arraso é certeiro. 
E sem essa de usar metalizado só a noite viu? Pode apostar para o dia também. 
Tente apostar na peça com uma t-shirt e calça skinny mesmo. Ela também pode ser o complemento para aquele decote profundo ou canoa, valorizando o colo. 
E pra finalizar o post, Gigi linda no Music Awards 2016. 

0 comentários:

Postar um comentário