Semana de Alta Costura Inverno 2017 - Bordados e estampas maravilhosas

sexta-feira, julho 08, 2016

No post de hoje, vamos comentar um pouco das estampas e bordados que as marcas apresentaram em seus desfiles na Semana de Alta Costura Inverno 2017 - Paris

Começando por um das que mais amo, Elie Saab. Como não amar os MA RA VI LHO SOS vestidos gente? Dá vontade de ter todos e levar uma vida de princesa rsrs 
Bem, neste post (clique para ler) comentei que Elie Saab - e outras marcas- precisava mudar um pouco seus bordados e estampas, pois estava ficando na mesma. A mudança começou aos poucos, porém o desfile dessa temporada marcou a mudança no estilo. 
Com uma pegada sexy e elegante, além das fendas, decotes e transparência, quem se destacou mesmo foram os bordados. Teve coração, pássaro, algo mais abstrato que me lembra cidades, enfim. LIN DO!! E vejam novamente a cintura marcada com os cintos mais largos. 
Vou ter que comentar a beleza também. Pele bem feita, um blushzinho rosa para dar uma cara de saúde, delineado e batom vermelho. Maquiagem coringa!!! 
 Bom, para mim Chanel é quase o mesmo né. Muda uma cor, uma estampa e os bordados. A modelagem, quase nada. 
Os bordados são de cores similar da estampa, confundindo um pouco os olhos. Há flores e o que me parece borboletas aplicadas nas peças. 

 Ralph & Russo, ainda tenho que ver mais uns 3 desfiles, porém tenho certeza que esse de inverno 2017 da marca ficará no meu favorito, o que explica as fotos seguintes serem do mesmo.
Gente, fala sério, o que são essas estampas e bordados de flores e borboletas -olha eles aqui de novo. Fiquemos em alerta!!-. Coisa mais linda! 
 A capa também continua dando as caras e olha essa transparente floral com fundo azul marinho e com um fecho de borboleta? Seria fácil fácil vestido de alguma princesa da Disney, tipo Branca de Neve ou Aurora que possuem mais contato com a natureza. É lindo demais. E no instagram da marca, foi divulgado uma foto mostrando uma ankle boot nessa estampa, que reparem bem, também estava presente no cenário do desfile. Acessem a conta para se apaixonar ainda mais por essa coleção. 
O vestido branco e o azul marinho tem uma pegada mais oriental não acham? Principalmente pela estampa e tecido com brilho, tipo cetim/seda. 

 Mais capas , o branco reinando, chapéus e olhem só outro look divino abaixo. O segundo, com vestido longo e capa. Seria a estampa tipo folhas? O bordado é de borboletas. Achei lindo. Mais um vestido princesa da Disney, mas eu colocaria em uma vilã, talvez madrasta da Branca de Neve, Cinderela ou irmãs más.  
O terceiro look abaixo me lembrou muito Chanel. Mas com uma pegada mais jovem. 
E olhem só, a over the knee continua com tudo em 2017!!
Esse primeiro look acima está bem primeira dama, duquesa, princesa, rainha não acham? Achei lindo!

Já já tem mais gente...

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers