quinta-feira, julho 07, 2016

Tendência Alta Costura Inverno 2017 - Alfaiataria

Vou compartilhar com vocês algumas tendências da Semana de Alta Costura Inverno 2017, Paris. Dessa vez será diferente. Ao invés de postar por vez o desfile, resolvi separar as mesmas tendências que foram apresentadas pelas marcas. 

Bom, para mim a Alfaiataria marcou presença na Alta Costura. Em variadas modelagens, tecidos e cores, acrescentando riqueza. Pois é isso que a Haute Couture é, não é mesmo?!
 Em Atelier Versace é possível notar a partir dos casacos - sobretudo- e até mesmo na camisa de manga longa com drapeados. Atenção para os detalhes em cetim/seda e para a cintura marcada com cinto largo. Vinho, rosé, verde, azul, lilás e preto compõem a cartela de cores. 

Giambattista Valli modernizou o blazer e a calça com P&B num mix de estampas. Lindo!
 Alexandre Vauthier também marcou a cintura e apostou em tecidos diferentes com brilho e textura. Lindo macacão!  
 Dior também apostou no P&B, no blazer mais acinturado e peplum. Além do decore em 'V' e a manga flare. Repararam na pantacourt? Pois é. Tem um post aqui do blog falando sobre. 
 Alexis Mabille combinou o colete longo com vestido lavanda de tecido bem leve. É lindo ver o movimento que ele tem. A camisa social de cetim/seda aparece com saia longa estilo sereia. Já viram esse post?  E olha que lindo o vestido que parece um blazer longo com saia sereia. Adorei!
Fiquem ligados no blog que logo tem mais tendências para o inverno 2017. 

0 comentários:

Postar um comentário