terça-feira, julho 12, 2016

Tendência Alta Costura Inverno 2017 - Fendas, franjas e meia arrastão

Ainda falando sobre as tendências na Semana de Alta Costura Inverno 2017, Paris, temos mais alguns posts, pois é muita coisa gente rs Para ver os posts anteriores clique aqui e aqui

Giambattista Valli, apresentou um estilo também mais romântico com as estampas menores, babados delicados, cintura mais marcada. Nos pés, seria uma ankle boot ou sandália com meia? 
 Os macacões também marcaram presença no desfile de Vauthier, provando que eles continuam com tudo. Atenção para a peça mais acinturada, o que a deixa mais  feminina. E olhem só a meia calça arrastão com sandália, adicionando um toque mais sensual e as  sandálias com tiras também continuam com tudo. 
 Falando em tendência que continua, goste ou não, as franjas também surgiram no desfile de Alberta Ferretti acompanhada de bordados e uma transparência bem discreta. O tecido, assim como nos outros, também é tipo seda/cetim com brilho, bem leve e romântico. 
Os slippers apareceram com o bico fino. Diferente não?! 
 A Alta Costura de Versace trouxe uma mulher bem sensual, então é claro que as fendas poderosas não poderiam faltar. 
 Alexandre V. também deu destaque para as fendas e mais uma vez a meia calça arrastão deixando o visual ainda mais sexy, principalmente acompanhado do decote em 'V' profundo. 

0 comentários:

Postar um comentário