sexta-feira, julho 08, 2016

Semana de Alta Costura Inverno 2017 - Bordados e estampas maravilhosas

No post de hoje, vamos comentar um pouco das estampas e bordados que as marcas apresentaram em seus desfiles na Semana de Alta Costura Inverno 2017 - Paris

Começando por um das que mais amo, Elie Saab. Como não amar os MA RA VI LHO SOS vestidos gente? Dá vontade de ter todos e levar uma vida de princesa rsrs 
Bem, neste post (clique para ler) comentei que Elie Saab - e outras marcas- precisava mudar um pouco seus bordados e estampas, pois estava ficando na mesma. A mudança começou aos poucos, porém o desfile dessa temporada marcou a mudança no estilo. 
Com uma pegada sexy e elegante, além das fendas, decotes e transparência, quem se destacou mesmo foram os bordados. Teve coração, pássaro, algo mais abstrato que me lembra cidades, enfim. LIN DO!! E vejam novamente a cintura marcada com os cintos mais largos. 
Vou ter que comentar a beleza também. Pele bem feita, um blushzinho rosa para dar uma cara de saúde, delineado e batom vermelho. Maquiagem coringa!!! 
 Bom, para mim Chanel é quase o mesmo né. Muda uma cor, uma estampa e os bordados. A modelagem, quase nada. 
Os bordados são de cores similar da estampa, confundindo um pouco os olhos. Há flores e o que me parece borboletas aplicadas nas peças. 

 Ralph & Russo, ainda tenho que ver mais uns 3 desfiles, porém tenho certeza que esse de inverno 2017 da marca ficará no meu favorito, o que explica as fotos seguintes serem do mesmo.
Gente, fala sério, o que são essas estampas e bordados de flores e borboletas -olha eles aqui de novo. Fiquemos em alerta!!-. Coisa mais linda! 
 A capa também continua dando as caras e olha essa transparente floral com fundo azul marinho e com um fecho de borboleta? Seria fácil fácil vestido de alguma princesa da Disney, tipo Branca de Neve ou Aurora que possuem mais contato com a natureza. É lindo demais. E no instagram da marca, foi divulgado uma foto mostrando uma ankle boot nessa estampa, que reparem bem, também estava presente no cenário do desfile. Acessem a conta para se apaixonar ainda mais por essa coleção. 
O vestido branco e o azul marinho tem uma pegada mais oriental não acham? Principalmente pela estampa e tecido com brilho, tipo cetim/seda. 

 Mais capas , o branco reinando, chapéus e olhem só outro look divino abaixo. O segundo, com vestido longo e capa. Seria a estampa tipo folhas? O bordado é de borboletas. Achei lindo. Mais um vestido princesa da Disney, mas eu colocaria em uma vilã, talvez madrasta da Branca de Neve, Cinderela ou irmãs más.  
O terceiro look abaixo me lembrou muito Chanel. Mas com uma pegada mais jovem. 
E olhem só, a over the knee continua com tudo em 2017!!
Esse primeiro look acima está bem primeira dama, duquesa, princesa, rainha não acham? Achei lindo!

Já já tem mais gente...

0 comentários:

Postar um comentário