quarta-feira, outubro 23, 2019

Vestido de festa: uma peça que não pode faltar no seu closet

Todo mundo, em algum momento da vida, já precisou de um vestido de festa para uma ocasião especial. Mas isso não é razão nenhuma para arrancar os cabelos! Há uma grande variedade de modelos de vestidos para arrasar em diferentes momentos. Na Shafa você encontra um lindo vestido para festa e, o melhor de tudo, é que pode comprar a peça dos seus sonhos com apenas alguns cliques.
Tudo o que você precisa na hora de escolher o seu vestido é pensar no tipo de evento que você vai participar, o clima, o horário e o tipo de festa. Com todas essas questões em mente, vai ser muito mais fácil escolher o modelo ideal. Claro que o mais importante é escolher uma peça que combine com o seu estilo e personalidade.


Clássicos e eternos: vestidos que nunca saem de moda

Apesar das novidades que surgem a cada temporada, alguns modelos se firmam há anos como os queridinhos das mulheres na hora de se vestir para uma ocasião especial. Veja qual vestido escolher quando quiser uma aposta certeira.
Sereia: o modelo sereia é indicado para mulheres que não têm medo de ser o centro das atenções. O vestido ressalta as curvas femininas e é puro charme.
Longo com fenda: essa peça consegue misturar sensualidade e elegância. Um vestido longo de corte reto com fenda lateral vai fazer um jogo interessante de mostra-esconde. Um pretinho básico é uma opção infalível para qualquer ocasião.
Tomara que caia: Um longo tomara que caia é uma ótima pedida para madrinhas de casamento. O vestido é delicado e sofisticado e cai bem em qualquer tipo de corpo.


Use e abuse das cores fortes nos vestidos de festa

É verdade que o vestido preto é o símbolo máximo da elegância. A cor é tradicional e sempre vai ser uma boa pedida para quem tem medo de ousar. Porém, se você não é tão convencional assim e quer tentar algo diferente, saiba que há boas opções de vestidos lindos em tons bem fortes e chamativos.
O vestido marsala é um dos destaques da temporada. O tom que fica entre o vermelho e o roxo já é sucesso entre as it girls e blogueiras de moda dos quatro cantos do globo. Estiloso e cheio de personalidade, esse tom é um escândalo de lindo.
Outra cor que está em alta é o azul royal. Apesar de ser uma cor vibrante, esse tom de azul tem um toque de frescor e leveza. Versátil, combina com diversos tipos de acessórios e make e tem grandes chances de virar o novo queridinho da estação.
Se você já está louca pelo seu vestido de festa, passe na Shafa e garanta o seu com apenas alguns cliques.

0 comentários:

Postar um comentário