terça-feira, julho 29, 2014

Coturno/Bota Cano Baixo - Veja Como Usar O Hit do Inverno

Peça coringa da semana também é o meu sonho de consumo no momento e tenho certeza que de várias outras também. É o Coturno, ou a Bota de Cano Baixo que as marcas investiram tanto neste inverno. Mas como usar? 
Tenho certeza que a maior dúvida são das baixinhas, pois já ouvi várias dizendo: "essa bota não é para mim, vai me achatar, tenho a impressão de ficar menor com ela.". Se você já assistiu Esquadrão da Moda já ouviu Arlindo e Isabela falando do peito do pé livre para alongar não é mesmo? Mas quando o sapato é fechado como que faz? 
Simples! Na hora de comprar a bota escolha uma preta, ou a que mais chegue perto do preto possível, na hora de usar combine com uma calça escura ou uma jeans preta, porque é ai que vai alongar. Se você ainda sente dúvida, experimente ir comprar com a calça preta. É importante a bota ter um saltinho para ajudar também.


Comparem só os três primeiros looks com a quarta foto e a última. Veja que combinando o coturno/bota com calça no mesmo tom deu uma alongada. Importante também a calça não ficar 'amarrotada' como a quarta foto.


E se quiser usar com shortinho também pode! Para alongar é só usar meia-calça preta. Se você tiver pernas e/ou coxas grossas evite usar sem meia!!


Com vestido fica super feminino e com cara de quem sabe se vestir. Compare a quarta foto com a quinta. O truque da meia-calça preta com a bota preta dá certo sim!

Se você se interessou, entre nos sites da Via Marte, Vizzano e Moleca para dar uma olhada nos modelos e conferir se há alguma loja que vende o modelo que você gostou.
Moda é para todas!

0 comentários:

Postar um comentário