terça-feira, janeiro 13, 2015

O Que Rolou No Golden Globe de 2015


Domingo, 10/01, ocorreu o Golden Globe 2015. E claro, as vezes o que mais importa são o que as famosas vestem e não quem ganhou o prêmio maior.
Não poderíamos ficar sem dar uma olhada no que as famosas usaram. Tentei pesquisar o estilista dos look para que assim, quem não conhece, conheça um pouco as marcas mais top do mundo. Houve poucos erros. O que é uma coisa muito boa e certas brasileiras deveriam ficar de olho (não é mesmo Ana Maria Braga?).


Emma arrasou com essa macacão moderno da Lanvin. Super elegante! 
Lupita (que ja foi eleita a mais bonita do ano) também estava linda com esse vestido com detalhes em roxo. Achei que a cor super valorizou, apesar de ficar meio assim com esses detalhes no busto. 
Salma estava eleganterrima com esse vestido branco de Alexander McQueen. Quem é a noiva que vai copiar o look? 
Sra Clooney também esteve presente junto com o maridão, claro!, vestindo os dois Dior. Só não gostei desse "rabo" que sai do ombro. Um perigo alguém pisar e acabar rasgando tudo rsrs Antes que a critique, as luvas brancas foram usadas como forma de protesto ao atentado que ocorreu em Paris. 


Naomi estava linda e elegante de Gucci amarelo e colar de (diamontes claro?!) cobra. Kristen estava linda com esse vestido branco com detalhes metalizados. Apesar de eu não gostar do estilo da manga. Adorei! Super a cara do verão.
Keira tem um rosto angelical não é mesmo? A principio não gostei do vestido, dos babados, apesar de ser Chanel (marca que eu super admiro). Mas analisando bem a estampa com esse 'quê' de fofura combinando com a moça acabei gostando. Destaque para a borboleta  gigante na mão. Ate parece a princesa Encantada né gente?
Jennifer Lopez sempre muito sexy e segurando looks que mais ninguém seguraria. Esse look com certeza é o tal sexy sem ser vulgar, pois percebam, apesar do decotão e a fenda, ficou elegante, chique. Diva!


Falando em ser sexy, olha so o look da Kate Hudson. Arrasou nesse vestido branco da Versace super decotado e com aberturas nas laterais. Linda!
Kerry também arrasou nesse vestido metalizado. Ainda não achei o estilista. A cor super valorizou seu tom de pele. Acho que trocando a clutch e aumentando o comprimento do vestido um pouco ficaria melhor. Quem sabe... 
Rosamund não ficou legal nesse vestido da Vera Wang. Não valorizou em nada. Não gostei meeeesmo. 
Anna foi outra que arrasou! Belíssima nesse vestido nude com detalhes em vermelho e decotado. Uma princesa.

0 comentários:

Postar um comentário