segunda-feira, janeiro 26, 2015

OS MELHORES LOOKS DE SAG AWARDS 2015

Domingo, 25/01, ocorreu o SAG Awards. Para quem não sabe são os Prêmios Screen Actors Guild. Prêmios anuais promovidos pelo sindicato americano de atores Screen Actors Guild que distinguem a excelência em cinema e televisão. Ou seja, mais uma premiação para os melhores do cinema.
Adoro quando pelas rede sociais começam a ser divulgados os looks das famosas para darmos o nosso veredicto. 
Na minha humilde opinião a melhor da noite foi Lupita com um vestido maravilhoso da Elie Saab (pre-fall 2015 que mostrei aqui). Parece que foi feito para ela. Adorei também o vestido de Sarah de Vivienne Westwood. Sem pensar duas vezes eu usaria esse vestido para ir na formatura ou em um casamento como madrinha. Lindo!
O look de Emma Stone deu o que falar. Achei que ficou bonito quando eu vi a foto de perfil, mas depois que vi como realmente é torci o nariz. Ousado, mas não ficou legal. Parece que está inacabado o vestido.
O vestido de Jennifer poderia ser em outra cor não é mesmo? E Sofia mostrou que sabe usar o bom senso, pois um 1cm a mais no decote e tudo ficaria muito vulgar. Parabéns! Camila (com um 'M' só, depois que vi, sorry), Kaley, Keira, Naomi, Natalie estão belíssimas. Lindas!!

Depois da aula volto com mais looks para vocês com mais detalhes...

0 comentários:

Postar um comentário