sábado, abril 11, 2015

LOOK DA BLOGUEIRA - CORES E MAIS CORES

Olá lindezas, tudo bom?
Ando sumida do blog, pois na escola está tudo muito cansativo. Chego em casa exausta. É final de etapa, fechamento de notas. Muitas provas e trabalhos e acabo não dando conta. Mas São Paulo Fashion Week está chegando e pretendo fazer uma cobertura bacana sobre o evento no blog. Veremos...
Enquanto isso, compartilho dois looks que usei na semana passada e gostei bastante.
O primeiro usei no sábado para ir no culto de jovens e depois sair com os amigos da igreja. Adoro cor! Acho que ajuda super na auto estima e por isso combinei rosa com azul. Fácil de usar.
Depois no domingo usei uma proposta totalmente diferente do que eu uso e me senti meio estranha. Não costumo usar looks românticos demais e nem vestidos ou saias (nem tenho), prefiro os mais clássicos e simples. Amo calças rs Usei um vestido que estava parado no guarda-roupa que foi passado para mim e o blazer que eu estava louca para usar. Eu poderia ter usado somente o vestido, mas como a costa é aberta não rolava. O legal foi que a cor do blazer combinou com a cor da flor do vestido. E para seguir essa cartela de cores no tom de azul escolhi um scarpin azul que eu amo. Brinco de pérola, porque nada mais romântico, anel de pedra delicado rosa e uma pulseira dourada maravilhosa. Ai que amor rsrs
Não é nada fácil sair da nossa zona de conforto ainda mais quando se trata de roupas. Porém experimentar é necessário, pois nunca sabemos ao certo qual será o resultado. O importante mesmo é não ser influenciada pela mídia. Só porque isso ou aquilo está em alta não significa que DEVEMOS comprar para usar. E é onde acabamos comprando e não usando. Não caia nessa. Sejamos inteligentes!! Possuir estilo não é possuir várias roupas de marcas, mas saber usar de 'n' maneiras o que você já possui e comprar com sabedoria.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário