+ SOBRE AUTORA E BLOG


Larissa Vieira Machado, estudando Design de Moda, fez vários cursos complementares em consultoria de moda e mora no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Lençóis Paulista além de ser apaixonada por esse universo desde pequena.

Acredita que moda não é algo que vem para ditar somente o que você deve vestir. O essencial é saber com o que você se sente bem e o que te veste bem, sendo ou não tendência. Moda é para fazer com que a pessoa valorize a si mesma, porque tudo depende de uma boa auto-estima! 


O blog tem como objetivo ajudar as mulheres na hora de se arrumarem, fazendo com que entendam o que melhor combina com o tipo de corpo que possuem, o que usar com determinada peça ou em determinada ocasião e o que é tendência no momento. Além de mostrar inspirações de maquiagens e estilo e contar as novidades de beleza e moda.
As informações possuem referências em consultores, estilistas e produtores de Moda de grande talento, para que ao acessarem os post todas possam possuir informações de qualidade.

Então, se você gosta de moda, maquiagens e afins, não deixe de seguir o blog e claro, compartilhar suas idéias e gostos. 

Obrigada por estar aqui, 
Seja Bem-Vinda(o)!

Curta a fan page para estar por dentro das novidades!
Entre em contato: larissavmachado22@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário