sábado, fevereiro 19, 2011


Eu sou diferente das outras garotas. Não tenho milhares de amigos, ou amigas. Não sou a popular da escola, não fiquei com um monte de garotos, e nem fui dessas que troca de namorado igual troca de roupa. Não fico rindo alto pra chamar a atenção. Não fico me exibindo para os garotos. Não uso bunda, ou peito pra conquistar, e sim minha mente que pode não ser a mais brilhante. Não fico humilhando os outros, e nem tento roubar namorado de outras garotas. Demonstro meus sentimentos, e quando eu amo alguém demonstro todo esse amor. Sofro por amor. Não saio todo final de semana para beber, nem pra pegar gatinhos. Eu não sou igual essas garotas de hoje em dia. E sendo assim, do jeito que sou e diferente delas me acho mais feliz que elas, pois não preciso ter muita bunda, peito, pequetes, amigos falsos, pra ser feliz. Eu sou feliz assim.


5 comentários:

  1. Tambem sou diferente das outras garotas, não gosto de roupa curta, maquiagem, salto alto, não fico no salão horas e horas ( na verdade eu não no salão), não gosto de ficar exibindo meu corpo, não fico dando em cima dos garotos.. sou muito eu.. atrapalhada, meu cabelo esta sempre desarrumado, sou muito brincalhona.. enfim.. sou totalmente diferente dessas garotas.. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito diferente das garotas do colegio ,me sinto feia,triste,sinto muita inveja da minha amiga que tem tudo que eu nao tenho.

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta feia anonimo, pois todas nós somos lindas, ninguém é melhor que ninguém. Uma vez vi uma frase que dizia: "Não há pessoas feias, cada um tem a sua beleza, cada um é belo de um jeito."
    A partir dai comecei a ver a beleza em todos. Não se sinta assim, não fique triste por sua amiga ter tudo o que você sempre quis ter e não tem. A vida é assim. Levanta já esse auto-astral e sorria, pois pode ter alguém precisando ver o teu sorriso. O sorriso é o que nos deixa mais belos. Deus te acha linda. Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem não gosto de roupas curtas, afinal a pessoa tem que te amar pelo que és por dentro, e não pela tua aparencia. Se arrumar quando vai sair é essencial, mas se arrumar para os outros não te ajuda em nada. Se arrumar para si mesmo é bom, você sempre sente linda, não importa o que dizem. Se você estiver sorrindo então, nossa ai sim você fica mais linda ainda, e sem ajuda da maquiagem rs

    ResponderExcluir
  5. Sou diferente também. Tanto na personalidade, quanto no estilo, etc e tal. E nem quero mudar por isso, apesar das pressões das sociais.

    ResponderExcluir