quarta-feira, junho 20, 2012

O que usar no Inverno

Tumblr_lke06pvmi91qj40xpo1_500_large_large
E pra quem achou que o inverno ia acabar hoje se enganou, ele começa hoje. Mais quais são mesmo as tendências? Não se preocupe, e continue lendo este post.

Calça boca larga: este modelo de calça favorece quem têm quadril largo. Também conhecida como calça “flare”, a boca mais larga pede mais altura, então podemos combiná-la com sapatos de plataforma – mas o ideal é que a barra cubra os pés. O modelo é democrático e atende todos os estilos.

Couro - o couro é renovado a cada temporada. Agora é a vez de investir no couro ainda, mais no colorido, presente nas jaquetas, shorts e saias.

 Tricô - O tricô é peça que não precisa ser renovada, mas pode ser usada de novas maneiras. Use a peça curtinha e colorida com complementos mais elegantes ou misture o tricô com outros materiais, como o couro. O visual da vez é mais colegial, com golinhas aparentes. Podemos também combinar o tricô com peças mais leves e acessórios pesados.

Escarpim - O escarpim é o sapato da vez! Combine com calça básica e dê algumas voltinhas na barra para deixar o scarpin em evidência, ou com a produção casual. A ideia é que ele seja o seu sapato de todo dia.

Saia lápis - O modelo da saia lápis aparece no visual das garotas que buscam o visual contemporâneo elegante. Ela aparece estampada, básica e preta com o comprimento um pouquinho mais longo – um pouco abaixo do joelho – e também na produção casual. A novidade é investir na saia enriquecida por bordados e materiais que destaquem a peça.

Casacos - Trench coat é a escolha mais fashion, quentinho e estiloso combina com tudo.


0 comentários:

Postar um comentário