terça-feira, agosto 28, 2012

O Rosa Esta Com Tudo - Como Usar

Que garota não é apaixonada por rosa? Pode não ser a cor favorita -tipo igual a mim- mas chama a nossa atenção e encanta nossos corações com uma facilidade enorme. O verão está chegando, hora de abusar das cores, e o rosa está voltando com tudo. Inspirem-se!

Calças coloridas estão na moda, boa pedida também é apostar nas calças de cor rosa. Combine com jaquetas, casacos preto, camisa podrinha branca, cinza. Nos pés ankle boots, coturnos, pep toe, enfim, aposte na estampa de oncinha e na cor preta, que junto com os acessórios da mesma cor, não tem erro.
Se quiser ousar, use um blazer, uma bolsa, um sapato de cor. Camisas transparentes de cores candy deixam o look mais girlie. Acessórios dourados deixam o look mais chique. 

Combine a saia rosa com jaquetas, sueters, cropped top, blusas com laço. Aposte na combinação de cores, brilho. 
Regatas, cintos, sapatos coloridos dão uma alegria no look. 

Camisas transparentes estão super em alta, aposte. O flúor voltou com tudo neste verão também, em regatas, camisas. Combine com calças floridas, shorts coloridos. 

Um dos jeitos mais fáceis de se descobrir qual a cor que esta em alta é reparando na cor que as famosas usam. Rosa e vermelho pode parecer muito ousado, mas veja os dois últimos looks que lindo que ficou com a combinação destas cores.

Para mais inspirações de looks com a cor rosa é só clicar aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário