domingo, outubro 06, 2013

Paris Fashion Week - 2014

A Semana de Moda de Paris - Verão 2014, já acabou e escolhi alguns dos looks das marcas que mais gosto para vocês darem uma olhada.
Chanel como sempre surpreendente, trouxe tons vibrantes em sua tradicional estampa, apresentando uma coleção de verão mais jovem. Hermés, apresentou uma coleção inspirada no safári tropical com elegantes peças em alfaiataria com tons terrosos, azuis e verdes. 
Por não apresentar um verão com altas temperaturas, Miu Miu propôs casacos com estampas divertidas e maxi botões. Repleta de detalhes super femininos  Elie Saab, como sempre, apresentou uma bela coleção com destaque para a cor branca e muita riqueza nos bordados e aplicações. Dior, propôs seda metálica em sua textura, vestidos tomara que caia e saia estruturada com um pezinho no vintage. 
Nina Ricci, apresentou tons neutros, floral e transparência. Tudo com uma modelagem bem feminina. Divino, o desfile de Dior trouxe flores em vestidos pintadas a mão e muito dourado. Fendi apostou no degradê em camadas, sendo o destaque do desfile, trazendo leveza aos looks. 
Oscar de La Renta, propôs preto e branco com estampas de poá, aplicações e renda com variações de verde na cartela de cores. Elegante! 

Fonte fotos: GNT

O que acharam da Paris Fashion Week 2014? 

0 comentários:

Postar um comentário