Evolução de Estilo - Taylor Swift

sábado, julho 19, 2014


Taylor Alison Swift (13 de dezembro de 1989), mais conhecida por Taylor Swift, é uma cantoracompositora,instrumentistaprodutora musical e atriz norte-americana.
Seu álbum de estreia chamado Taylor Swift foi lançado em novembro de 2006 e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina. Os cinco singles do álbum foram top 10 nos charts country e top 40 no Hot 100da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award (Revelação) no CMA Awards. Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas não consecutivas e foi o disco mais vendido nos Estados Unidos em 2009, tendo vendido um total de sete milhões de cópias, sendo seis milhões delas nos Estados Unidos e atualmente está na lista de recordistas de vendas de discos da história do país segundo o ranking da RIAA. Em 2009, Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino no VMA com "You belong with me". Também em 2009, venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano. Por fim, em fevereiro de 2010, a cantora ganhou Grammy Awards, incluindo Disco do Ano. Em outubro do mesmo ano, Swift lançou seu terceiro álbum, Speak Now, que também estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo pouco mais de um milhão de cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Em 22 de outubro de 2012, lançou o seu quarto álbum, chamado "Red", cujo nome ela justificou por vermelho ser a cor que ela enxerga quando sente forte emoções.
Quem nunca desejou ter uma bota no estilo country? Ou quem nunca passou o dia inteiro ouvindo as músicas da diva do country e se emocionando?
No início da carreira seu estilo era básico. Com o passar do tempo brilhos e mais brilhos foram sendo adicionados e cada vez mais Taylor investia nos vestidos de princesa e quase não usava decotes e cores mais fortes. Em 2010 ela começou a se jogar mais nos decotes e nas cores mas nada muito chamativo. O brilho continuou sendo uma marca da cantora e os curtos começaram a entrar em cena. Foi o ano também em que começou a abrir mão dos cachos e passou a usa-lo liso e com franja. A partir de 2012 Taylor é a diva e está sempre com cabelo, maquiagem e roupa impecável. Podemos dizer que Taylor é clássica, romântica, adora acessórios vintage e é sexy sem ser vulgar.
Alguma dúvida de que ela é um ícone de estilo?




You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers