segunda-feira, julho 07, 2014

Quase Uma Blair Waldorf - Copie a Maquiagem


Na época das férias muitas vezes não há nada para fazer (eu moro numa cidade onde a média é de 66 mil habitantes, bem pequena) então a alternativa é colocar em dia as séries. Acho que minha favorita é a Gossip Girl, porém estou atrasada porque estava passando em um canal, depois parou e não achei mais pela tv e só pela internet, mas não tenho paciência para assistir pelo notebook, até meus pais comparem um cabo hdmi
Mas chega de bla blá bla...

Uma das coisas que mais amo de assistir em GG (depois de ficar babando no Chuck Bass) é reparar não só nas roupas ou sapatos, mas também na maquiagem que principalmente a Blair usa.

Reparando nisso, pensei em postar as maquiagens dela da ultima temporada que são fáceis de copiar e vão do trabalho a uma festa, passeio. Pelo que se percebe, não há muito truque ou mistura de cores. E me lembra muito os tutoriais ensinados pela Julia Petit.

A maquiagem se baseia em alguma cor no tom do marrom, dourado aplicada na pálpebra móvel subindo um pouco para o côncavo e esfumando para não ficar marcado. Ás vezes tem um delineador para fazer a diferença e marcar mais e muito rímel. Acho que não é usado cílios postiços. 
A pele da Blair na maioria esta bem iluminada. O blush entra só para dar uma corzinha de saúde (nada de chinelada) e o batom é o destaque. Rosa mais escuro, mais claro, vermelho, laranja. Sempre combinando com algum detalhe da roupa. 
Acho que já falei demais, vamos as fotos:


Gostaram? Não acaba por aqui, logo logo tem mais fotos de Blair e quem sabe as maquiagens da bela Serena...
XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário