sábado, março 14, 2015

INSPIRAÇÃO CAPILAR - CASTANHO ACOBREADO/VERMELHO

Virou febre desde 2014. Mas já estou com ela há muito tempo. Desde RBD por causa da Dulce Maria. Quem lembra? Depois veio Demi Lovato e assim foi indo.
O cabelo vermelho, ou castanho avermelhado/acobreado, é um desejo muito antigo meu. Já fiz mechas e etc mas nunca cheguei na cor dos sonhos. Quem sabe depois dos 18...
Enquanto o dia não chega compartilho com vocês um pouco das inspirações que eu tenho.
Não desejo um vermelho, quero um mais para o castanho mesmo tipo o da Carly Rae Jepsen (última foto acima), pois vermelho desbota muito rápido não é verdade?

Demi Lovato ficou divina quando pintou o cabelo dessa cor. Uma verdadeira diva! Eu amei.
Muitas blogueiras também tem apostado nessa. A primeira foi a Jana. O cabelo dela é lindo, porém é um vermelho mais alaranjado e acredito que fique melhor nas mais branquinhas.
Outra também que aderiu foi a Bia do Boca Rosa e ficou maravilhosa! O vermelho deixa qualquer mulher com cara de poderosa.
A mais recente foi a Bruna do Pausa para Feminices. Achei que super combinou com ela. Ficou linda! 
Acho que para meu tom de pele um castanho acobreado fica melhor e deve não precisar de tanto retoques como o vermelho.
O importante é hidratar sempre os fios, pois tintura acaba danificando. Não é fácil ficar bonita...
Olha só o cabelo da Claudia Raia que lindo. Acho que encontrei a cor exata que quero rsrs
E vejam só eu com minhas mechas vermelhas desde novinha rsrs Tenho mais fotos antigas numa época RBD mesmo, mas deixa pra lá né... Eu amo!

0 comentários:

Postar um comentário