sexta-feira, setembro 12, 2014

8 Maquiagens de Demi Lovato - Inspire-se

Finalmente mais uma sexta-feira chegou! E não ia demorar muito para eu trazer maquiagens da linda que arrasa sempre Demi Lovato!
Passei a adorar batom rosa depois desse ensaio (foto acima) que ela fez para a capa do álbum 'Here We Go Again'. Foi ai que minha mãe me vendo pedir um batom rosa, comprou o Grape da Avon para mim, e eu me sentia  A Demi Lovato (brincadeira rs).
Inspire-se nas maquiagens lindas da linda Demi:

Para quem ama batom vermelho e delineador gatinho com cílios postiços! Combine com sombra de cor aproximada ao tom da sua pele esfumada no côncavo, e uma sombra mais clara abaixo da sobrancelha para iluminar. Lápis preto e rímel também nos cílios inferiores. 

Super cílios postiços, com ao côncavo esfumado com sombra em tom coral, na pálpebra sombra dourada e a borda da sobrancelha iluminada. Rímel nos cílios inferiores e lápis preto na linha d'água. Blush coral bem de leve e batom coral combinado com gloss.
Olhão pretão: super cílios postiços, lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores e sombra preta na pálpebra móvel. Blush rosa para dar uma corada, iluminador e batom rosinha para não brigar com os olhos.

Canto interno dos olhos iluminados, côncavo com sombra no tom da pele esfumado, muito rímel nos cílios superiores e inferiores, blush rosa e batom vermelhão!

Essa eu amo! Sombra dourada na pálpebra móvel subindo e esfumando até o côncavo, delineador preto gatinho, lápis preto na linha d'água e muitas camadas de rímel! O destaque fica por conta da sombra azul rente aos cílios inferiores. Lindo! Blush rosa e gloss nos lábios.

Sombra dourada na pálpebra móvel esfumada até o côncavo e rente aos cílios inferiores. Leve delineador e lápis preto na linha d'água. Cílios postiços e muito rímel. Blush coral e batom laranja. A cara do verão!!

Para combinar com o batom rosão, sombra dourada esfumada até o côncavo, mais marcado, canto interno iluminado e rente aos cílios inferiores sombra mais coral. Delineador mais grosso com um leve puxadinho no canto externo dos olhos, lápis branco na linha d'água para abrir o olhar, cílios postiços e rímel nos cílios inferiores.

Sombra dourada na pálpebra móvel até no canto interno rente aos cílios inferiores. Côncavo mais marcado com sombra marrom clara, delineador preto, cílios postiços e rímel nos cílios inferiores. Lápis preto na linha d'água completa a maquiagem juntamente com o blush coral e o gloss.

Para começar bem a sexta-feira e não ligando para a perfeição que o mundo dita. Seja você mesma!


0 comentários:

Postar um comentário