sexta-feira, setembro 05, 2014

As Maquiagens de Bella Thorne - Inspire-se

Finalmente mais uma sexta-feira chegou! E para inspiração de maquiagem, escolhi a Bella Thorne super fashionista. Ela está sempre com a maquiagem mais natural, pele sempre bem feita e prefere os batons mais nudes. Se você é básica, vai amar!

O inverno já está se despedindo e com isso é hora de usar cores na maquiagem!. Nesta a cor escolhida foi o azul. Lápis azul na linha d'água e sombra em um tom mais claro e cintilante na pálpebra móvel. Muitas camadas de rímel, batom nude e blush coral bem clarinho. 

Sombra roxa cintilante na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. *Cuidado no caso das olheiras: o roxo pode evidenciar, prepare bem a pele antes!!* Lápis preto na linha d'água e muito rímel. Nos lábios, gloss para dar uma corada e uma hidratada.

Sombra roxa rente aos cílios inferiores, delineador e lápis preto na linha d'água. Na pálpebra móvel uma sombra marrom bem clarinha, do tipo "não passei nada". Muitas camadas de rímel, batom cor da boca e blush coral bem de leve para dar uma corzinha.

Canto interno dos olhos iluminado com sombra dourada para combinar com a sombra preta esfumada até o côncavo e rente aos cílios inferiores. Lápis preto e rímel completam a maquiagem e o gloss nos lábios deixam a atenção nos olhos.

Sombra cintilante roxa no canto interno dos olhos, delineador preto e cílios postiços. Batom rosa quase nude para ficar com cara de princesinha.

Maquiagem coringa! Delineador preto, sombra cintilante no canto interno do olho para iluminar, cílios postiços e lápis marrom na linha d'água. Blush e batom matte rosa.

Bocão laranja! Percebe-se que a maquiagem nos olhos é quase a mesma com a boca rosa matte, porém rente aos cílios inferiores foi usado uma sombra dourada pra ficar com cara de verão. Linda!

Segue a linha da maquiagem coringa com uma sombra marrom marcando rente aos cílios inferiores e batom vermelhão, porque chega uma hora que ninguém resiste!

0 comentários:

Postar um comentário