domingo, dezembro 14, 2014

Jeans E Estampa Tropical - Look Da Blogueira


Olá meninas, tudo bom? Venho hoje mostrar mais uma proposta de look. Este eu usei em um aniversario infantil e por isso escolhi cores alegres e sapatilha. Comecei montando o look pela camisa estampada, que roubei do armário da minha mãe. Ela em mim fica um pouco grande, então, quase desistindo de usá-la, lembrei do truque do nozinho. Porém, como meu quadril é um pouco largo a camisa com o nó não estava favorecendo em nada, por isso decidi colocar a camisa jeans por cima pelo fato de ela ser mais comprida, da altura do quadril, disfarçando um pouco. Depois, mandei uma foto para as amigas para saber se estava legal, porque amigas são para todas as horas rsrs 
Como estava na pressa e cheguei em casa cansada, fotografei pelo celular mesmo, então me perdoem a qualidade.



0 comentários:

Postar um comentário