LINDA ATÉ NA ACADEMIA

sábado, janeiro 17, 2015

Vou logo dizendo que este post é polêmico!!
Desde 2013, mais ou menos, páginas de facebook, blogs, instagram etc foram invadidos por uma palavra: Fitness. Cada vez mais as pessoas tem se importado em mudarem seus hábitos para ficarem em forma, ganhar músculos ao invés de gorduras, combatendo assim várias doenças. E não há nada contra esse estilo de vida com comidas orgânicas e controladas. Todos devemos nos cuidar, só não pode exagerar!
E falando em exagero, lembro dos looks para ir fazer os tais exercícios físicos... Ai ai... 

Alguém por favor pode me dizer quem inventou essa de ir na academia com MEIÃO BRANCO POR CIMA DA CALÇA????? Gente, observem bem as fotos acima, além de ser horrível, não valoriza em nada, pois ao ser usada por cima da calça te corta em três partes: tronco, joelho e tibia (cientificamente falando). Sério, não da nem para prestar atenção se sua barriga esta chapada ou não. Só da para observar o quão ridículo é isso. E não deve beneficiar em nada, porque nunca vi os homens usando meias assim na academia. E sim, eu já frequentei uma...
No segundo look há três erros: o meião branco, a estampa na calça e o decote exagerado. Você vai na academia para cuidar do seu corpo ou para ficar com um gatinho? Porque se for para cuidar do seu corpo pare de usar roupas que mostram mais do que deve. Tudo bem você querer mostrar ao mundo sua superação, mas mostre isso em uma piscina, vestido de festa, na praia. Hoje mesmo assisti um programa cujo marido pedia 'pelo amor de Deus troquem as roupas de minha mulher, pois ela só usa roupa de academia, tudo justo, curto e decotado.' A estampa na calça legging é um perigo gente! E as roupas apertadas podem ser um perigo para o tal 'v' feminino.


Vejam só que lindos esses looks. Não há nada vulgar. Shorts são estampados sim, mas estampas pequenas. Ao invés de mostrar mais do que deve e apertado no corpo, prefira usar cores e roupas mais largas que darão um conforto maior na hora da malhação também. Obs: Mais largo no sentido de mais soltinho, malhas frescas e não dois número maior ok? E vejam só, não há meião branco!
Nada contra a calça legging, mas prefira uma blusa ou camisa que cubra o bumbum e não são hiper decotadas. Assim se marcar, não estará aparecendo mais do que deve.
Por favor! Parem de querer copiar as panicats e abandonem de vez o meião branco. A sociedade agradece.

You Might Also Like

4 comentários

Google+ Followers