terça-feira, fevereiro 03, 2015

MELISSA - PREVIEW INVERNO 2015

Quem é apaixonada por sapatos ai? E pelos da marca Melissa, quem coleciona e morre de amores? Pois bem, saiba que a coleção de preview inverno 2015 já está á venda na loja online da marca e pode estar chegando no Clube Melissa mais perto de você.
Confesso que antes eu era mais apaixonada pelos sapatos da marca. Parece que eles inovavam mais nos modelos. Agora não gosto tanto e quando gosto, não faço questão de comprar.
O que mais me chamou a atenção foi o modelo Antares. Uma ankle boot vazada. Esse modelo de sapato bombou no exterior. E aí, o que acha? 
Adorei a Harmonic Garden III. Coisa mais fofa! A T BAR II e a Harmonic VIII é mais chique concordam? E a Cosmic me lembra a sandália da humildade do Pânico.
E quando a marca inova nos modelos eu acabo não gostando mesmo, como o caso da Space Sport e Stellar. Preciso ver no pé para ter uma conclusão melhor, mas não me agradou. Temos também para essa coleção um tênis meninas. Até que é bonitinho, mas também preciso vê-lo no pé por causa do detalhe atrás. Parece que a sola ta saindo, ou algo do tipo.
Três coisas que eu amo: sapato, ankle boot e Herchcovitch. A Melissa juntou tudo e deu essa belezinha que vemos como Flower Boot. Lembram do desfile? Pois bem, ai está. O preço é meio salgadinho, mas é linda não é mesmo? É essa que eu quero mãe. -opss... esqueci da formatura...


Esses são alguns modelos. No site da marca tem mais. Qual a sua favorita?

0 comentários:

Postar um comentário