terça-feira, janeiro 26, 2016

Semana de Alta-Costura Paris Verão 2016 - Ralph & Russo

Continuando com a Semana de Alta Costura Verão 2016, temos hoje os maravilhosos vestidos de Ralph & Russo
Para essa temporada, temos flores delicadas bordadas nos vestidos, transparência, capas e uma cartela de cores em tons suaves. Tudo muito romântico, delicado e belo, claro!


 Sempre haverá o vestido preto, mas não significa que ele será um simples vestido preto. Acima, temos um longo tomara que caia com saia rodada, com peplum e transparência, mega sexy! Também há o conjunto blazer e saia com fenda que aparentam ser em um tecido com brilho. Bem lindo! E um preto todo bordado com flores. 
 Desde que começou, o branco não sai mais das passarelas. Agora não se usa mais somente no ano novo ou quando se é a noiva. Mas, eles são ótimas inspirações para as que irão subir ao altar, não acha? Eu consigo imaginar perfeitamente esses vestidos acompanhados com buquês. E sem também, é claro. 
Acho um máximo esses vestidos com capas. 
 Esse vestido longo justo acima, parece que foi criado segundo as cores que a Pantone divulgou como as cores da Primavera Verão 2016: Rosa Quartzo e Azul Serenity. É uma combinação de cores bem suaves e românticas. Acho lindo!
 O prata também apareceu diversas vezes e não só como um detalhe, mas no vestido como um todo. Alguns dizem que a cor irá bombar esse ano e se depender de Ralph & Russo irá mesmo. 
 Me encantei com esse vestido laranja nesse tom, bem suave, quase no tom da pele.
A transparência, não tem jeito, chegou pra ficar mesmo acompanhada de ricos bordados. Esse acima é lindo. Bem como Queen B, Kim K. West e J.Lo gostam!
O decote princesa ou ombro a ombro também apareceram para confirmar que são uma ótima aposta, principalmente para os vestidos de festa. 

Esses dois últimos brancos são os meus favoritos. Acho que a capa da um diferencial super lindo nos vestidos e esses bordados, são a cara da riqueza mesmo. Amei principalmente o que tem decote princesa. Acho tão lindo esse decote, tão delicado. Tanto que foi o escolhido para o meu vestido de formatura
 E para finalizar, o vestido de noiva desfilado pela supermodelo brasileira Isabeli Fontana
Estilo princesa, todo bordado de flores e mangas longas que substituem o véu. Adorei a ideia!
Lindo demais!!
O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário