terça-feira, abril 01, 2014

Maquiagem É Mais Que Maquiagem

A linha de produtos da Vichy, Dermablend, que é super conhecida pela alta cobertura de base, corretivo e pó convidou três personalidades para uma campanha denominada "Camo Confession" para que contassem a insegurança que sentem por causa de suas peles.

 
Esta é Cassandra. Acho que conhecida por muitos pelo seu vídeo postado no youtube por mostrar como ela esconde as marcas de acne de sua pele com maquiagem e como realmente dá certo. Se nós, se sentimos inseguras muitas das vezes por algumas que saem, imagine ter todo o rosto marcado. 

Rico é bem conhecido como Zombie Boy por ter tatuado todo seu corpo de caveira. Ele trabalha como modelo e já fez participação num clipe de Lady Gaga. Ele diz que sofre sim preconceitos, mas esse é quem realmente ele é. 

Cheri, possui uma doença chamada vitiligo que faz com que a pele perca sua pigmentação. Com esta perca em mais da metade do rosto e do pescoço, ela se maquia todos os dias para esconder e se sentir mais confiante.

Isso só mostra que, maquiagem é mais do que só maquiagem. Ela trabalha com o auto estima, com a confiança da pessoa escondendo o que a incomoda ou o que foi motivo por muitos anos de preconceito e insegurança.
Para quem se interessou, tem nesta loja por R$129,99 a base.

0 comentários:

Postar um comentário