Quando O Destroyed Não Funciona

quinta-feira, julho 31, 2014

Não precisadamente, mas na primavera/verão do ano passado o jeans destroyed se tornou tendência no meio das fashionistas. Porém, alguns exageros apareceram seja através das marcas ou das pessoas que se perderam na hora de customizar.
Um rasgadinho aqui ou acolá pode dar mais atitude, uma pegada mais punk, mas quando se trata de rasgos enormes que mostram todo o joelho ou a coxa, ou pedaços da sua perna inteira o visual fica bizarro, parecendo que você acabou entrando em uma briga de rua, ou que foi atacada por um cachorro etc.
Vamos combinar, por mais que tentem caprichar no look para ficar bonito, com a calça inteiramente rasgada não funciona. E outra, para quê gastar dinheiro com uma calça toda rasgada? É melhor então rasgar uma que já possui. Não é porque apareceu na Chanel ou Burberry, Prada ou sei lá qual desfile de marca que você tem que usar porque é tendência e se você não usar ficará 'fora de moda'. Se moda para você é usar tudo o que aparece na passarela, está na hora de começar a rever um pouco mais seus conceitos. 


Definição de moda segundo o dicionário Priberam:
mo·da |ó| 
substantivo feminino
1. Uso passageiro que regulade acordo com o gosto do momentoa forma de viverde se vestiretc.
2. Maneira de vestir.
3. Modocostumevontade.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers