terça-feira, agosto 26, 2014

Batom Rosinha Matte - Resenha

O batom da resenha de hoje é o Rosa Matte da Avon.

A embalagem é super bonita, como podem ver, com a tampa transparente podendo ver a cor sem precisar abri-lo. Comprei esse na promoção por R$5,00, não é uma beleza? Escolhi essa cor achando que seria quase um nude e até mesmo pelo nome. Porém, de matte o batom não tem nada. Ele é bem cremoso e sua duração não é muito longa não. Não consigo enxergar o rosinha do batom, como podem ver nas fotos ele é um lilás bem fraquinho, de tom frio. Deixa os lábios bem macios e não possui cheiro forte.

Fiquei assustada quando passei a primeira vez porque ficou meio estranho para o meu tom de pele. Não consigo imaginar uma pessoa de outro tom que fique bem com um batom dessa cor. Fiquei decepcionada, não era o que eu esperava. Quando vou usá-lo, misturo um pouco com o Violeta Trendy para ficar mais escurinho. Comigo não funcionou!

0 comentários:

Postar um comentário