quarta-feira, setembro 03, 2014

O Que Os Estilistas Pensam Sobre Tendências

O que será que os estilistas pensam de algumas tendências? Alguns deles soltaram o verbo sobre o que pensam sobre algumas, veja só:


Manolo Blahnik detesta salto anabela e afirmou que esse tipo de sapato mais parece um móvel e não importa a imagem que a mulher deseja passar, o sapato deve ser o elemento da elegância. Isaac Mizrahi, concorda, tachando o modelo de "caixas de pão", além de achar que os vestidos de um ombro só são um retrocesso para os tempos das cavernas. 




“Quando você é muito jovem e tem um corpo incrível, pode sustentar. Mas sempre que vejo esse estilo é na pessoa errada”, disse Carolina Herrera sobre as blusinhas que mostram a barriga. “Você tem que se vestir para valorizar seu corpo. Você não precisa se vestir de determinado modo só porque a moda está dizendo que você deve usar minissaia. Algumas pessoas não têm pernas ou idade para isso”, afirmou a estilista juntando-se com Carine Roitfeld, que concorda que depois de uma certa idade, a mulher deve começar a descer a bainha da saia.


Carolina Herrera, aproveitou sua entrevista ao site Haute Living e contou sobre o estilo das ruas de Nova York. Muitos acham que estão arrasando no street style, porém, Carolina diz que tudo é horrendo: “Nunca vi gente tão mal vestida na vida, é incrível! Não sei porque, não sei o que está acontecendo, mas está muito, muito ruim. Eu estava no trânsito essa manhã olhando para as pessoas nas ruas e pensei: ‘O que está acontecendo aqui? Está todo mundo usando as roupas erradas!’”. Tom Ford, também concorda com a estilista e ainda inclui as francesas: “Não quero ser anti-francês, mas não existe no mundo um grupo de pessoas menos atraente nas ruas”, contou ao Telegraph.


Alguém ai discorda? Eu não rsrs

0 comentários:

Postar um comentário