sexta-feira, outubro 31, 2014

6 Maquiagens Coringas Para Você Se Inspirar


Mais um final de semana, mais um mês que se termina. E com isso trouxe a vocês maquiagens coringas, até porque, na hora da correria é sempre bom ter uma carta na manga. E não sei vocês, mas quando penso em maquiagem coringa me lembro do marrom esfumado no côncavo. Separei imagens com maquiagens assim. Vejam só:

Com um trio de sombra marrom, sombra prata e delineador preto já é possível fazer essa maquiagem degradê.

Nesta, o marrom é cintilante, com pigmentos dourados. O centro da pálpebra recebe uma sombra marrom mais clara e o côncavo e até mesmo rente aos cílios superiores é esfumada uma sombra marrom mais escura.

Delineador preto, sombra na pálpebra no tom da pele, nude, e côncavo super marcado com sombra mais escura. No canto interno dos olhos, há um ponto de luz com sombra perolada. Rente aos cílios inferiores, a sombra escura também é esfumada e a linha d'água fica livre para abrir o olhar.

Make de 5 minutos! Sombra perolada no canto interno, no centro sombra marrom puxado pro berinjela e no canto externo marrom escuro. O côncavo é levemente esfumado com marrom mais escuro e rente aos cílios inferiores. Lápis branco na linha d'água e muito rímel!

Sombra marrom mais clara, tipo cor de telha rs, esfumado no côncavo, sombra perolada na pálpebra móvel e prata no canto interno. Sombra preta rente aos cílios inferiores esfumado e lápis preto rente aos cílios superiores. Rímel embaixo e cílios postiços.

Coringa gold! Sombra marrom esfumada no côncavo e 'v' externo dos olhos esfumado e marcado com sombra cinza. Sombra dourada na pálpebra móvel e preta rente aos cílios inferiores. Lápis preto rente aos cílios superiores e muito rímel!
Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário