terça-feira, dezembro 30, 2014

As Mais Bem Vestidas de 2014 - Retrospectiva

Na retrospectiva das mais bem vestidas do ano, separei as que eu julguei ser as mais bem vestidas. Claro, com base nas aparições em sites de revistas e de famosos etc.
Você pode ate questionar que: "Para se vestir bem tem que ter dinheiro." Isso é coisa de senso comum. Há várias lojas, principalmente de departamentos, que possuem preço e roupa bacana. Ou então, se não quer pagar muito caro, escolha uma boa costureira. Ou então, compre apenas nas liquidações, quando há troca de estações.
Mas é isso ai, vamos as mais bem vestidas de 2014. Vale ressaltar que, a ordem não é como uma escala. Coloquei sem ter A mais bem vestida, não há número 1!


CAMILA COELHO
Faz tempo que Camila tem se destacado por, além dos maravilhosos tutoriais de maquiagem, também se vestir bem. Sigo a blogueira e, ao meu ver, nesse ano no quesito look ela se destacou mais. Seguiu e mostrou jeitos de usar tendências, esteve presente em semanas de moda comparecendo aos considerados melhores desfiles/marcas.

CAMILA COUTINHO
Uma das maiores blogueiras brasileiras reconhecida pelo mundo a fora. Camila sempre arrasa com seus looks. Se eu fosse você, ficaria de olho nos looks dela para se inspirar, pois ao mesmo tempo que possui um "quê" de internacional, tem muito de brasileiro também. Além de esbanjar simpatia.

THÁSSIA NAVES
Repararam nos looks da Thássia? Sempre apresentam estampas. E acredito que essa seja a marca da blogueira, o jeito que ela mistura as estampas, o famoso mix de estampas. E ela faz isso parecer tão simples que da até vontade de sair misturando tudo. Acredito que a moça também esteja sempre na lista das mais bem vestidas do ano, pois, falem o que quiser, ela arrasa nos looks.

BLAKE LIVELY
Foi o ano da Blake. Afinal descobriu que será mamãe. Não preciso dizer muita coisa, já que já fiz um post falando do estilo da mulher. E minha conclusão é que: ela foi muita mais estilosa grávida que muitas não estando grávidas por ai...


BRUNA MARQUEZINE
Também foi o ano de Bruna, afinal, namorou o craque da seleção brasileira e também esteve presente na novela "Em família". A garota estava presente em todos os holofotes do ano e com certeza ela não podia errar no look, como não errou.

MARINA RUY BARBOSA
Também foi o ano de Marina com sua personagem-destaque na novela "Império". A moça até lançou coleção de sapatos e não fez feio em nenhum dos looks. Se toda jovem se inspira-se nos looks dela e da Bruna, talvez a paisagem nas ruas estariam bem melhor. Só acho...

NORTH WEST
AAAANW... E por último só para ter fofurice, ninguém menos que North West, filha de Kim e Kanye West. Vive ganhando roupas de marcas e claro, estando presente com a mamy e com o papy na fila A dos desfiles mais badalados das semanas de moda internacionais. Vai discordar que não é um arraso?

0 comentários:

Postar um comentário