segunda-feira, janeiro 05, 2015

Roubou a Cena - Retrospectiva 2014


Não é tarde para o último post de retrospectiva né? Eu sei que está superrrr atrasado. Desculpas... Vamos lá!
O último post sobre retrospectiva é sobre alguns assuntos que deram o que falar. Vejam só:


Por esta ninguém esperava não é mesmo? Mais do que o casamento em si, o véu de Angelina deu o que falar por ser estampado com desenhos feitos pelos próprios filhos.


Mas agora fica a pergunta: qual foi o casamento do ano de 2014? Kim e Kanye conseguiram despistar a maioria dos paparazzi que achavam que o casamento ocorreria em Paris. Acabou ocorrendo em Florença, na Itália. Se foi o mais badalado ou não, só sabemos que a foto passou de 2 milhões de curtidas. E você, já kurtiu a foto?


Foi uma loucura dia 15 de março na inauguração da primeira loja da marca no Brasil. A loja de departamento gerou fila de cerca de 1500 pessoas. Lembro-me que ate no instagram do shopping pediam para voltarem outros dias, pois não havia jeito. Estava tão lotada que tinha gente fazendo "cabaninha" para provar a roupa num cantinho da loja mesmo para não pegar a fila do provador. Eita...


Também foi o ano de Kendall Jenner que entrou para a lista das top 50 modelos. Mas também sofreu por "inveja" de outras modelos que parece que chegaram até a jogar cigarros em suas bebidas. Não adiantou muito, pois ela continuou bombando em capas de revistas e desfiles.


Não tem como não falar das Kardashian-Jenner não é mesmo? Sempre em todas as notícia. O que causou muita discussão também foi o que houve com a boca da caçulinha do clã: Kylie. Vejam só a diferença. Uns dizem ser botox (ou sei la como fala), outros apostam no truque de maquiagem e alguns num objeto que promete aumentar o tamanho dos lábios sem plástica. Será? Virou febre e todo mundo quis o mesmo batom da moça.


Já dizem os poetas que "nesta vida estamos só de passagem". E infelizmente é verdade. Nesse ano também perdemos o grande estilista Oscar de la Renta. Famoso por vestir as famosas e por seus lindos vestidos românticos e moderno.


A moda brasileira está crescendo e ganhando destaque mundo a fora cada vez mais. E uma das notícias que levaram o SPFW a loucura foi a parceria Versace for Riachuelo. A campanha foi feita pela modelo brasileira Adriana Lima e é uma releitura de uma coleção de 1992. 

0 comentários:

Postar um comentário