quarta-feira, janeiro 14, 2015

Short No Verão - Como Usar Sem Ficar Vulgar


Como disse no post sobre os top cropped, o próximo seria sobre os short's que também assustam quando o verão começa. A verdade é que, muitas para fugir do calor, acabam escolhendo o mais curto e não a numeração certa. O que acaba ficando visível que o número está errado, pois esta marcando, todo apertado e curto.
Não sou contra o uso de short's, eu também uso, mas o cuidado principal é com o comprimento. Nada de usar com o bumbum quase aparecendo. É HORRÍVEL e deselegante, além de passar uma imagem de vulgaridade. E nunca se esqueça:
JULGAMOS SIM O LIVRO PELA CAPA!
Por que será que os homens (maridos e namorados) não gostam nem um pouco dessa peça? Deve ser o fato de causar pensamentos indevidos no sexo oposto não é mesmo? É preciso analisar que, ás vezes os homens não são ciumentos exagerados, eles estão certos.



Vejam só na imagem acima como marca e como esta apertado nas coxas. Sem contar o comprimento que está no limite do bumbum. Esqueça usar os short's assim! POR FAVOR!! Ainda mais as mulheres que possuem um volume maior no bumbum devem evitar. Tudo bem querer usar short, mas atenção ao comprimento e a numeração.
Prefira os modelos mais soltinhos e que não ficam marcando um 'V' na frente. Entenderam né? (rsrsrs)



E pode-se usar short com salto sim. Prefira as sandálias de tiras que não pesam tanto. Vejam na primeira foto como não esta nada vulgar. Apesar de o comprimento estar no limite não esta apertado, grudado no corpo. E uma coisa que funciona muito e fica elegante é o mostra-esconde. Perceba: as pernas estão a mostra, mas o colo e os braços não.

"Mas Larissa, nesse calor de 50º eu vou sair por ai com blazer, cardigã e manga longa?"
NÃO!! Você deve usar uma camisa ou blusa que não sejam decotadas. Simples assim.
Vejam como são elegantes os três primeiros... Adorei o conjuntinho. O quarto look é para quem é mais despojada. Super cool e lindo!


Olha só o primeiro com o mix do top e do short, porém esta ok. Ambos estão nos comprimentos corretos. E o sapato nude deu uma leveza, pois um preto pesaria muito o look. Este segundo look adorei! Super moderno e rock star com essa jaqueta com tachas. Preto e Branco é tudo! Essa terceira foto mostra o limite do comprimento para as mais magras. As mais volumosas devem ser um pouco maior. Tipo um palmo do bumbum. 



Agora que você já sabe o jeito correto, fica combinado de abandonar o jeito de usar como na primeira foto okay? Se não você responde por seu erro depois hein... rsrsrs

4 comentários:

  1. Oiii kkkkkkkkk fiquei rindo aqui do v na frente =)
    realmente muitas vezes a mulherada quer cabe no numero menor e da nisso hehehhe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Tal e qual, um calção mais solto é muito mais elegante :D adorei <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, ninguém merece ficar com algo todo apertado no verão não é mesmo?
    Obrigada pelo comentário, volte sempre! :g

    ResponderExcluir