segunda-feira, agosto 25, 2014

Video Music Awards 2014 - Look das Famosas

Neste domingo, 24/08, rolou o VMA, Video Music Awards, que é uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano. Só pessoas talentosas no tapete vermelho e claro, os looks não podem ficar de fora do nosso olhar!

Jordin ousou no decotão e no comprimento do vestido branco com a sandália na mesma cor. Sexy sem ser vulgar. Rita também investiu no decotão e na fenda até a coxa, num vestido, quase camisola, vermelho para contrastar com seu tom de pele. Jay toda ousada num vestido prata todo brilhoso cheio de recortes pra mostrar que está com tudo em cima aos 45 aninhos. Taylor apostou num macaquinho azul estampado -fizeram até comparação com o banco de ônibus- curtinho e manga longa, pois sabe que quando se mostra demais em um lado se esconde no outro. Gwen com look da Barbie - vai negar que não lembra?- linda!

Miley resolveu parecer gente e apostou num top cropped e calça de cós alto de couro. Kendall (ficou trocado na foto o nome, ops...) tentou ser melhor que no TCA, mas não curti. Kim arrasou, apesar do decotão que eu não gosto, mas né é a Kim. Kylie super linda de vestido com decotão e fenda preto. Nina resolveu valorizar a silhueta neste vestido com o top vermelho e decotão. Katy deu uma repaginada no look da Britney. Esperava algo melhor, mas é a Katy né... 

Victoria apostou num top cropped com saia mullet parecendo ter penas, scarpin e uma clutch super fofa escrita: "hashtag". Ariana ousou neste vestido combinando com a super bota de couro. Kesha esta parecendo a fada do arco íris com essa cabelo colorido, linda! Lucy apostou no top também e errou no comprimento da saia midi. Notem que ela ficou meio achatada. Queen Bey arrasando como sempre, deu um show no encerramento do evento. 

Demi deu o que falar com este decote. De vermelho da cabeça aos pés, linda como sempre. Nick de vestidinho -com estampa de anaconda pra divulgar o seu novo hit- curto mas com mangas longas, pra ficar mais comportada, arrasou. Jessie toda fresca com este vestido verde bem soltinho com decotão. Quase uma camisola também não? Ousada.

O evento rendeu muitos decotes e uma inesquecível apresentação de Beyoncé com direito a receber prêmio das mãos do marido Jay-Z com sua filha Blue Ivy no colo. Emocionante!

0 comentários:

Postar um comentário