sexta-feira, junho 17, 2016

Look da Blogueira - Saia de veludo e xadrez

Mais um look da blogueira, só que dessa vez (infelizmente) não tem nenhuma peça que eu fiz rs

Olha, eu não era muito acostumada em usar saia ou vestido, mas há um tempinho comecei a me acostumar com a ideia e se não fosse o frio à noite eu estaria na maioria usando essas peças. 
Não tem como negar que elas são femininas não é mesmo? 


Como sempre, eu optando por looks mais neutros rs O da vez é saia de veludo marrom, bata branca e jaqueta xadrez vermelha e preta. 
Pois é, o veludo voltou nesse inverno em saias, vestidos, blazer e até mesmo em calças. 
Para dar um charme a mais, usei batom vermelho também. Pra não ficar um visual tão neutro assim.
Eu gostei bastante. 


Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário